sábado, 5 de dezembro de 2009

Meu Inesquecivel amor


Eu e você. Dois corações batendo num mesmo ritmo. Duas almas que se encontraram, que se entenderam... que se entregaram. Pensei que amor fosse apenas desejo. Contatos de lábios, de corpos, de mãos... Mas você me ensinou mais do que isso. Aprendi com o seu amor que o verdadeiro sentimento vem de dentro. Das profundezas da alma, do fundo do coração.

Estou só... e por isso analiso o que sinto por você. Analiso esta ansiedade, essa vontade imensa de ver você, de apertá-lo em meus braços. De sentir tua presença, de ouvir suas palavras e ver sua alma debruçada nesses olhos que são toda a luz de minha vida.

Estou só... e quero vê-lo. E foi apenas ontem que nós nos despedimos. Mas para mim parece ansiedade. Eu sinto que não serei ninguém sem você. Sinto que de hoje em diante minha vida vai se passar toda em função da sua. Eu só vou sonhar por nós. Só vou ser em função de nós.

Você compreende, não ? eu sei que sim. Você me ama. Sei disso, porque posso sentir quando você chega. Posso perceber quando você se vai. Posso compreender quando você se atira em meus braços e se entrega como uma criança medrosa em busca de proteção. Eu o amo !! Nós nos amamos, e isso é mais do que podemos esperar do amor.

Muito mais... somos dois corações que se encontraram na estrada da vida e que vão seguir juntos. Sempre juntos...

Juntos para sempre... porque um amor como este não conhece o fim. Não termina nunca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião e ajude a melhorar o blog :]