domingo, 22 de maio de 2011

...





Ultimamente ando triste demais, esse não é o meu normal. Nada me anima, nada me faz rir, não como antes. Arrancar um sorriso de mim era uma coisa supostamente muito fácil. Qualquer piadinha boba me fazia rir, qualquer elogio me alegrava. Hoje não é assim, não sei o que é, apenas mudou. Mudou para pior. Não gosto de mudanças, não quando elas pioram a minha vida. O sorriso que trago no rosto é falso, e quando a alegria vem, vai embora rápido demais, antes que eu possa aproveitá-la. Por que isso? Como isso? É impossível, pelo menos na minha cabeça é. Me pergunto a todo instante se alguém se importa comigo. E sempre chego a mesma conclusão:Não. Queria sentir que quando eu caísse, teria alguém do meu lado que me levantasse. Que quando eu precisasse chorar, teria alguém do meu lado para me entregar um lencinho e dizer “tudo vai ficar bem”. Mas não, não é assim que as coisas funcionam, não comigo. Ando me estressando e chorando mais do que o normal. Meu Deus, me de uma resposta, ou me explique, por que isso acontece comigo? Eu fiz algo de errado? Só pode… 


(inlastfridaynight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião e ajude a melhorar o blog :]