quarta-feira, 20 de janeiro de 2010


Hoje é noite de ficar sozinha, de pensar em você.

Hoje é noite de repetir seu nome como prece suave, de falar comigo mesma no silencio imenso das horas sem fim. É noite de repetir seu nome sem cessar, alimentado dentro da alma uma grande esperança.

A esperança de ver você voltar pra mim.

Mas eu sei que o perdi para sempre. Sei que minha esperança é inútil. Que tudo desapareceu. Que nada resta de tudo o que fomos, de tudo o que sonhamos. Estamos no final do sonho.

No fim do caminho. Talvez u dia nos vejamos ainda. E nesse dia não seremos nada! Apenas dois estranhos, cruzando pela rua. Você seguirá indiferente. Eu seguirei tristonha. Nunca mais nos escontraremos como dois seres que se amam. Haverá entre nós um muro de solidão, de tédio, de incompreensão. Haverá entre nós um muro de agonia e aflição.

Seguiremos caminhos opostos, sem alegria, sem felicidades.... sem nada!

Seguiremos como dois seres perdidos na imensidão da dor, no universo da angústia.

Depois eu voltarei. E dentro da noite, eu estragarei a minha alma à saudade. Viverei da solidão.

Eu lembrarei de você. Eu o verei em meus sonhos. Eu o terei de novo em minha saudade.

E, a partir de então, só viverei de lembranças. De suas doces lembranças e do meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião e ajude a melhorar o blog :]