sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Passado *


Eu já me arrependi por palavras não ditas: quando mais precisavam de uma palavra minha eu me calei. Quando precisavam ouvir “Eu te amo” eu não disse nada. Quando precisavam ouvir “Não vá, fique aqui comigo” eu disse Adeus!! Quando precisavam ouvir “Eu estarei com você sempre, não te abandonarei!” eu me calei e apenas escutei!

Já me arrependi por palavras ditas também: pra que dizer “Eu te amo” quando sabe que não se é correspondida ?! pra que dizer “seremos amigas para sempre” se um dia tudo acabou e restaram apenas lembranças ?! Pra que dizer “eu estou ótima” quando na verdade se está péssima?!

Mas enfim... sou humana, e erros são freqüentes! Luto apenas pra tentar vencê-los e não repeti-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião e ajude a melhorar o blog :]