quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Mãe


Vou contar uma historinha pra voces:
Eu não conversava com minha mãe! Não havia dialogo algum entre nós, e eu sentia muita falta disso!
Todos dizem que "Mãe é nossa melhor amiga" e tals...
mas eu não tinha nada disso. Eu não tinha liberdade de conversar com ela abertamente, não me sentia a vontade... então num dia eu escrevi esse pequeno texto pra ela. Mas até hoje ela não viu. Era mais como um desabafo, e não necessariamente pra ela ver!
Mas hoje... eu sinto que algo mudou. Depois de alguns acontecimentos eu me senti mais proxima dela, de uns tempos pra cá a gente tem se tornado muito amigas. Nunca me esquecerei numa conversa de mãe pra filha em que ela me disse:
_Pode contar comigo filha. Eu sou sua amiga, eu te amo!
Essas simples palavras fizeram tão bem a mim, de uma forma monstruosa!
Me senti feliz, satisfeita em saber que tudo aquilo que eu sentia, não fazia mais sentido!
Então aquii vai o texto que fiz:
e digo: MÃE... EU TE AMO ♥

"Eu só queria te mostrar que cresci

Que já não sou aquela garotinha de uns anos atrás

Que precisava segurar sua mão pra atravessar a rua

Queria me tornar mais próxima de ti

Revelar-te segredos guardados em mim.

Mostrar que mudei,

E que já consigo trilhar meu próprio caminho

Veja só o que me tornei

Você soube me ensinar muito bem

Fez tudo o que sou

Me mostrou o caminho certo a percorrer

E hoje só quero que saiba

Quero me tornar mais próxima de você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião e ajude a melhorar o blog :]