segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O que é o amor?



Eu sou uma pessoa totalmente indecisa. Nunca sei o que quero, sempre mudo de idéia. Sim, eu sou uma pessoa instável e com meus sentimentos não é diferente. Talvez eu até precisasse de alguem pra me apoiar, pra amar de verdade, mas eu não me vejo assim. Não sou tão fria a ponto de não acreditar no amor, eu acredito! Só não acho que meu momento chegou, e quando chegar, eu terei certeza daquilo que quero. Eu confesso que tenho medo de amar, medo da dependência de alguem, medo de me ver obcecada e consequentemente de sofrer. Não que amar seja necessariamente sofrer, porque existem casos e casos, só sei que já sofri muito, e não quero sofrer novamente. Só espero que quando a minha hora chegar o amor seja recíproco e eu não precise sofrer de novo e dizer essas palavras totalmente pessimistas sobre o amor. Por enquanto estou muito bem e sem depender de ninguem, e não estou desesperada em mudar minha opinião tão cedo *O*


Beijos, Dani :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião e ajude a melhorar o blog :]