sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pra você que me fez pessimista.





Não sei se voce irá ler isso, e se ler talvez não saiba que é sobre voce que falo porque voce nunca deu valor ao amor que senti por ti. Eu era imatura demais pra compreender que amar voce fosse um erro, e o maior que cometi aliás... Por voce eu lutei, com todas as minhas forças, mas acho que não fui forte o bastante.
Lembro do quanto eu sofri, por amá-lo em vão. Chorava toda noite, buscando apenas em meus sonhos uma forma de consolo por tudo que voce me causava.
Eu te olhava e te amava, com todo o amor que uma pessoa pudesse amar à outra, mas voce rejeitou esse amor. Eu não precisava que voce me correspondesse com o mesmo amor que eu sentia por voce, ao menos um carinho bastava, porque mesmo assim eu estaria feliz, mas mesmo se fosse assim, eu saberia que voce não estaria. Talvez EU não pudesse fazê-lo feliz...
Voce dizia que me amava e eu acreditava em cada palavra, mas era mentira! O amor me cegou. Fiquei cega, surda e muda por ter sofrido calada!
Agora, olhando para as estrelas eu consigo entender. E são as mesmas estrelas as quais eu buscava um apoio, e me perdia na imensidão do céu refletindo seus olhos em mim.
Hoje sinto orgulho em dizer o que sinto por voce: NADA! Voce simplesmente não significa mais nada pra mim, por mais que o passado insista em me visitar e insista em querer tirar a minha paz, aqui estou, feliz sem voce. Feliz como nunca estive em todo o tempo que passei ao seu lado. E se um dia eu desisti de amar, saiba que a culpa foi sua, por me fazer acreditar que o amor era apenas uma ilusão!

"Se é errando que se aprende, eu aprendi com voce"


Beijos, Dani :*

2 comentários:

Dê a sua opinião e ajude a melhorar o blog :]