domingo, 7 de novembro de 2010

Eu fico no Talvez....



Imaginando como seria com você aqui, pensando em você me abraçando, ou tocando violão. Imagino as mil formas de você me chamar, todos os apelidos e maneiras de dizer “eu te amo”, imagino tua mão tocando meu rosto e seus olhos fitando os meus. Imagino teus abraços e eu sentindo teu cheiro e mesmo se você não estivesse por perto eu continuaria sentindo em mim. Imagino tua voz numa canção. Aaah, aquela sua voz! Imagino voce me fazendo rir e rindo comigo. Imagino voce me levando  à lugares que desconheço, imagino voce me protegendo do frio ou me confortando quando estivesse triste. Me imagino com você e eu hipnotizada com teu olhar.
Imagino voce dançando e me puxando pra dançar mesmo eu dizendo não. Imagino voce sussurrando em meu ouvido me deixando com arrepios. Imagino voce deitado ao meu lado me vendo dormir e me fazendo carinhos.
 Imagino que a vida não é fácil mas quando estou contigo tudo fica simples, suas palavras me acalmam, a segurança que a tua presença me passa é indescritivel, é inexplicável e mesmo quando não está comigo sinto o calor da tua pele, mesmo quando me deito meus pensamentos vão de encontro aos seus, um olhar pela janela e o brilho da lua fazer a minha cabeça imaginar o seu rosto, o esplendor da tua face no ângulo mais bonito do céu, e as estrelas me chamando pra voar, e eu posso voar, teu amor me deixa leve, me dá asas 
me sinto viva, cada vez mais sonhadora e acreditando que esse momento ao lado teu será pra sempre.
 Eu fico no talvez ... imaginando que o tempo nessa terra é muito curto mas os ponteiros vão parar quando eu te encontrar, e vou ficar timida ao te olhar, e você por um instante vai me olhar, mesmo que não entenda a minha reação vai mostrar o teu sorriso para que eu possa me sentir a vontade e te dizer o quanto esperei por alguem como você em toda a minha vida, e você pode até ficar sem palavras mas teus olhos vão entregar que o sentimento é recíproco, é verdadeiro, vou sentir em mim os batimentos do teu coração  quando teu peito encostar no meu rosto num abraço apertado e isso tudo acontecerá em milésimos de segundo mesmo que leve uns minutos.
Eu fico no talvez ... imaginando o por-do-sol e suas declarações sem ilusões, promessas que se cumprirão, não importa o tempo que leve, não importa quão longe esteja, e eu te confessarei todos os meus sonhos e que você é o escolhido para estar ao meu lado quando realizá-los, e você vai me prometer que sempre estará ao meu lado , como sempre esteve.
Eu fico no talvez ... imaginando como seria minha vida sem você, e no mesmo segundo eu tenho a resposta
eu não seria nada, pois tudo que eu sou está entregue em tuas mãos, as mesmas mãos que vão pegar nas minhas e vão me convidar pra viver um amor que vale a pena . 

Texto por Daniela Siqueira e Fabricio Alex Nóbrega

5 comentários:

  1. Nossa!
    Muito bonito!
    emocionante!
    O que um certo Gabriel não faaz com uma pessoa U.U

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaanw que lindo *------------*

    ResponderExcluir
  3. viver um amor não precisa de distância, não precisa de condições e trocas de favores como tem sido ultimamente, apenas sentir na pele, o calor do momento , a emoção, olho no olho. gestos simples falados ou escritos faz a diferença .. *-*

    ResponderExcluir
  4. As palavras somem da minha cabeça quando estou com você, e ainda sinto o mesmo que sentia desde a primeira vez em que ficamos juntos. Suas palavras não formas frases que fazem um sentido, mas elas parecem criar um caminho direto aos sentimentos mais fortes em que se pode ter. Não são as palavras, é você. Você faz com que elas criem esse caminho.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião e ajude a melhorar o blog :]