domingo, 14 de novembro de 2010

O sonho de dois amantes.


Um lindo sol brilhara no céu, e a Garota acabara de acordar com um feixe de luz em seu rosto e o som dos pássaros em sua janela. Ela se levanta e imediatamente um pensamento lhe vem em mente: O Garoto! Aaaah... ela estava tão apaixonada, se sentia ligada à ele como nunca antes estivera.


Do outro lado da cidade, o Garoto acorda, se levanta e olha uma foto em sua cabeceira, ele sente falta dela, a Garota, aquela que ele ama e não vive sem. Ele pega o telefone e liga pra ela. A garota atende já sabendo quem seria, ele fala numa voz rouca porém suave aos ouvidos dela. A Garota busca palavras para descrever o que sente ao ouví-lo, e fala numa voz doce, que demonstra todo o seu amor. Ele diz o quanto à ama, ela fica sem reação, e retribui dizendo que não vive sem ele. E assim eles passam minutos, horas fazendo juras de amor eterno. Eles marcam de encontrar à tarde, ele diz estar ansioso em vê-la, diz que a ama e desliga. Então, a Garota passa a imaginar eles juntos. Ela não como direito, fica nervosa imaginando o que ele diria à ela ou o que faria. Ela passa a se olhar no espelho, tentando assim, ver o que os olhos dele enxergariam. A Garota passa a se arrumar e preocupar-se com sua aparencia mesmo sabendo que ele não se importa com isso, ele sempre à achava linda, em qualquer circunstancia. Ela escolhe seu melhor perfume para que mesmo quando ele não estivesse perto dela, ele sentiria. Ela fica em duvida, quanto à roupa, mas depois de horas ela escolhe um vestido floral. "Estou Pronta. - pensou ela - Pronta para encontrá-lo. Pronta para vê-lo."

Assim que desligou o telefone, o Garoto correu para arrumar-se para ela. Queria estar lindo para aquela que conquistou seu coração. E assim como ela, ele escolhe seu melhor perfume e sua melhor roupa. Correu para a Floricultura, pois sabia que ela adorava rosas brancas e também comrou chocolates em formas de coração, que representavam seu doce amor por ela. Ele estava nervoso em vê-la. Pensava nesse momento à muito tempo. Sonhava acordado e via o nome da Garota por toda parte. Ele sabia que aquele momento era único, então o tornaria inesquecível.
A hora de encontrá-la estava cada vez mais próxima e ele não aguentava mais tanta espera. Queria abraçá-la, beijá-la, dizer-lhe tudo o que nunca tinha dito antes nem à ela e nem à nenhuma outra garota. Seu coração batia forte e acelerado, conter as lágrimas ao vê-la seria dificil, mas ele se contentaria. O rosto angelical dela o acalmaria e seus olhos lavariam-no à outra dimensão. Ele sentiria aquele olhar penetrar seu coração, fazendo-se hipnotizar...




A garota estava ali, pensando nele, e imaginando se ele estaria pensando nela naquele exato momento. Seus olhos brilhavam e enchiam-se de alegria somente em imaginar aquele momento que estava tão próximo. Ela finalmente saberia que seu amor por ele era real, assim como o dele por ela. A Garota finalmente olharia nos olhos dele e se enxergaria, com todo seu amor refletido naquele olhar. Ela finalmente iria tocá-lo e sentir seu coração batendo forte por ela. A Garota estava ali, pensando nele quando olhou no relógio e viu que o tão aguardado momento chegara: Estava na hora! 
A Garota desceu as escadas de sua casa com toda a ansiedade do mundo e abriu a porta como se abrisse a própria felicidade. Então ela viu que o Sol não brilhava mais no céu e nem os pássaros cantavam. O céu estava cinza e escuro. Foi quando ela percebeu que tudo não passara de um sonho e não o veria naquela tarde e ele era apenas um Garoto que ela queria esquecer...



Beijos, Dani :*

3 comentários:

  1. lindo texto, desilusões são a pior parte de viver um sonho, acordamos com a sensação de ter vivido um pesadelo, mas a esperança nunca morre de encontrar outro sol e outros pássaros na janela, afinal, eles vem e vão .. voando pelo céu .

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amores e sonhos devem ser seguidos, e se os dois estão no mesmo plano, mesmo que por mais impossível que pareça e por mais distante que fique de você, e por mais que ele tenha que ser seguido sem a luz do Sol, mas segui-lo é a melhor coisa a se fazer, e se você acordar desse sonho um dia, faça-o virar realidade.
    TE AMO

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião e ajude a melhorar o blog :]