terça-feira, 2 de novembro de 2010

A relação da matemática com meus sentimentos.


Quando alguém especial entra em sua vida, ela acaba se tornando uma incógnita, uma pessoa diferente de todas as outras. Busco uma razão pela qual sou uma pessoa de tanta sorte. Estou sempre com pessoa especiais em meu perímetro, cada uma com suas qualidades, pode não haver uma relação entre elas, mas em minha vida elas tem amplitude de importância.
Sempre passei minha felicidade à todos em minha área, mas eles não sabem que é freqüência absoluta deles em meu coração que me faz feliz.
Mas num raio de tantas pessoas, sinto necessidade de falar de apenas uma.
Alguem que divide comigo suas experiencias, alguem que tem uma dispersão em meu coração, uma pessoa que multiplica minhas alegrias.
Não sou Pitágoras, mas busco uma fórmula pra me fazer feliz e sinto que encontrei o resultado.
Sempre tive medo de perder pessoas que amo e se essa pessoa especial vai embora para outra área, eu sinto como se minha outra metade fosse também e fico dividida.
É engraçado com em tão pouco tempo uma pessoa tão diferente de mim, acaba se tornando insubstituível, sinto que quando estou ao lado dessa pessoa a tristeza é nula. Um infinitas pessoas passarão em minha vida, mas somente as que realmente fazem a diferença permanecerão.





Texto dedicado ao Vinicius Fernando 

Beijos, Dani :*


3 comentários:

  1. Aaaaah o que posso dizer, amo tanto você. ♥

    Eu me lembro desse textinho, só não me lembrava de todas as palavras com clareza, mas lembrava do contexto no geral.

    Eu já te disse uma vez que quando lhe conheci pensei que nossa amizade iria se limitar a apenas um contato esporádico no Orkut e no Msn.
    Afinal somos tão, mas tãããããão diferentes (você doce eu pimenta, você laranja eu coca-cola, você colorida eu preto e branco) que era difícil imaginar que poderia passar disso.

    Mas quem diria que com um mero “adivinha quem é que te dou uma jujuba” e um pequeno aceno de longe enquanto eu chutava umas canelas, iria resultar na amizade que temos hoje.

    Não tem um único dia da minha vida que você não passa pelos meus pensamentos pelo menos uma vez.
    Você se tornou essencial no meu viver, não consigo mais me imaginar sem você, nem por um segundo. ♥

    ResponderExcluir
  2. ahhaa, consegui comentar!

    Bom! Algumas pessoas escrevem com lápis, caneta, canetinha, giz e etc... mas uma coisa diferencia todas elas de você, pois você escreve com o coração. E isso faz de você uma pessoa especial, tanto para mim como ainda para outras pessoas.
    Te amo minha escritora e poetisa S2

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei prima! voce sabe escrever muito bem.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião e ajude a melhorar o blog :]