quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Às vezes eu penso ser tola...



... Idiota o bastante por não falar de todos os meus sentimentos, de não contar à todos os meus medos, de não revelar minhas dores e principalmente de não permitir que me conheçam por completo. Me vejo como alguem que se reserva e que protege aqueles que à amam de não sofrer, talvez isso seja errado já que me fecho em meu mundo e só enxergo eu mesma ali: Eu e meus medos. Aaah esses meus medos que cada dia mais os vejo se concretizando bem em frente aos meus olhos e cada dia eu mais os temo. Não acho que posso resolver todos os meus problemas, ninguem pode,mas sonho com o momento em que as coisas comecem a mudar e que eu perca todos esses medos e que eles parem de me machucar. A unica coisa que posso fazer é aceitar e enfrentar. Tudo o que sinto, toda essa culpa, essa dor, um dia passa... Hoje talvez não porque existe uma certa montanha em minha frente, mas eu quero atravessá-la, quero saber o que o futuro me reserva, quero realizar meus objetivos, e isso que me dá forças pra seguir. Sei que se não fossem pelas pessoas que me cercam eu poderia muitas vezes ter desistido e simplesmente ter me alojado na tal montanha, mas essas pessoas me aguardam do outro lado, e aqui estou eu, pronta pra tudo que estiver por vir. E enquanto ainda estou caminhando sobre a montanha a unica coisa em que penso é que na verdade, ser otimista, tem seu lado bom...

Beijos, Dani :*

Um comentário:

Dê a sua opinião e ajude a melhorar o blog :]