terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Em 2O11...



Mais um ano se passa, e eu quero poder realizar todos os meus objetivos, quero poder fazer tudo que não fiz, dizer tudo que nunca disse, tudo que nunca tive coragem de dizer principalmente pra quem merece ouvir. Quero deixar de pensar primeiro nos outros e passar a me importar mais comigo mesma e com meus sentimentos. Parar de ter piedade, parar de me comover com o desnecessario. Sim isso é muito egoísmo da minha parte , mas cansei de ver coisas das quais não me agradam e simplesmente ficar quieta. Quero ver tudo de uma maneira diferente, olhar meu passado e apenas enxergar que meus erros fizeram quem sou hoje.
Não vou mais ter receio de mostrar tudo que realmente sinto, vou deixar meus problemas enterrados e enfrentar de frente todos os meus medos . Vou viver pelos meus objetivos e sonhos, e realiza-los mesmo que seja quase impossivel pra alguns. Acredito fielmente que tudo que busco se concretizará, tenho fé nisso.
Não vou ligar mais pro que dizem sobre mim, essa sou eu, apenas sendo sincera... Já caí muitas vezes, já machuquei feio e ainda tenho cicatrizes, mas isso nunca me impediu de continuar, e nunca vai porque em 2011 eu vou caminhar muito mais rápido e com muito mais cautela...
Espero que eu continue ao lado das minhas amizades mais sinceras, e que eu não tenha mais nenhuma decepção quanto à isso.
Não digo que quero mudar, mas sim evoluir. Continuar sendo quem eu sou, e nunca esquecer daqueles que me apoiam sempre que preciso.
Eu só quero ser feliz e viver minha vida sem preocupações ou problemas.

Por isso 2011, por favor, seja muito mas muito melhor que 2010 ta?

Beijos, Dani :*

2 comentários:

  1. Melhorar aspectos antigos fará de ti uma pessoa mais forte, capaz de lutar contra seus problemas cara-a-cara e o que era furacão ano passado,hoje será apenas uma brisa. e Fé, determinação e auto-confiança é tudo que precisa para realizar seus sonhos, confie nisso.. lute, agarre com as duas mãos todos os seus objetivos, 2O11 é o ano para mostrar a todos a sua face guerreira.

    ResponderExcluir
  2. é preciso mudar mesmoo. 2011 tá aí e um novo ano começa, assim como uma nova visão do nosso mundo ao redor. Mudar.. evoluir, faz parte, assim como amadurecer.
    Parabéns pelo texto moça =}

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião e ajude a melhorar o blog :]