quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Medo





Por toda a minha vida tive medo. Medo de errar, de não conseguir. Medo de machucar alguém, de não ser a pessoa certa pra alguém. Medo de arriscar, de me arrepender, de o risco não ter valido a consequência. Medo de que tudo de errado, de que os meus esforços sejam atoa. Medo de perder quem eu amo. Medo de falar o que eu penso de verdade, de parecer boba, de sorrir pra um desconhecido só porque eu achei ele bonitinho. Medo de usar o que eu gosto, de ouvir o que eu gosto. Medo de roubar um beijo do garoto que eu gosto, de dizer o que eu sinto por ele. Enfim.. medo de tudo. E, bem, acho que é a hora de começar a mudar isso.


Beijos, Dani :*

Um comentário:

  1. Também tenho muitos medos, quase todos iguais aos seus, me indentifiico muito com tudo que vc escreve ...

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião e ajude a melhorar o blog :]