quarta-feira, 9 de março de 2011

Escolha suas prioridades..


E quando ela não te amar mais, a quem voce vai pedir ajuda? E quando ela não estiver por perto, voce vai se lembrar que eu existo? Quando você precisar de alguem pra conversar você vai correr pros seus amigos de buteco? NÃO! Voce vai procurar á mim, e como eu sou idiota, eu sempre acabo deixando pra lá as suas inumeras mancadas. Sabe, isso cansa! Eu já cansei de ser alguem que voce procura só quando precisa de ajuda ou quando aquela garota não está por perto. Já não é questão de ciumes, é questão de prioridades. Voce escolheu tratar alguem que talvez não seja eterna na sua vida como prioridade, antes mesmo de mim, que sou sua amiga à muitos anos. Consegue enxergar agora? Consegue perceber quem é que está errado? Voce pode ter certeza, eu sempre tentei te fazer enxergar isso, as tantas vezes que voce me pediu desculpas, eu tentei aceitar. Voce me disse que ia mudar, e cadê? Você só consegue mudar por uns 4 dias, que são os dias que voce não tem ela por perto. Sinceramente, eu não quero mais ser tratada como opção. Eu sempre achei que te levaria pra sempre em minha vida, e que nada podia nos separar. Estava errada. Obrigada por me mostrar que não sou importante pra voce, isso me fez aprender a selecionar melhor as minhas amizades e só tratar melhor cada um deles. E olha, eu desejo que voce seja muito, muito feliz com ela. E se um dia voce quebrar a cara e precisar de alguem, eu não vou estar aqui.

Beijos, Dani :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião e ajude a melhorar o blog :]