domingo, 18 de dezembro de 2011

Depois que a chuva passa... (Post it)



Sei que já se passaram alguns anos desde nossa despedida. Sei também que você tocou sua vida e que finalmente estava resolvendo seus problemas. Mas acho que mesmo que tenha passado tanto tempo, nunca é tarde demais pra dizer coisas que não foram ditas antes. Eu sei que você se lembra de mim, sei que marquei sua vida tanto quanto você marcou a minha, mas aconteceu o que eu nunca pensei que aconteceria. Não com você. O tempo nos separou. Nossas vidas foram tomando rumos diferentes e quando nos demos conta, já nem nos falávamos mais. E foi assim, com você apenas vivendo na minha memória, e esse carinho que nunca se acaba que eu segui. Nunca senti tanto a falta de alguém como sinto de você e nunca me senti tão impotente por não conseguir mudar absolutamente nada. E mesmo assim, à anos sem te ver, sem conversar, sem emprestar meu sorriso à ti eu nunca te esqueci. Jamais te esqueceria. Minha vida mudou, realizei alguns dos meus inúmeros planos, mudei de idéia várias vezes, e errei mais ainda, me apaixonei, cortei o cabelo, terminei a escola, comecei a trabalhar naquilo que mais odeio pra poder pagar a faculdade de psicologia e hoje estou aqui. Realizei muitos dos meus sonhos e até fiz outras coisas de que não tinha planejado. Sorri muitas vezes, descobri o significado da frase “aproveitar o dia” e também da palavra “saudade” pois o pior foi não ter você ao meu lado pra poder compartilhar tudo isso. Você não estava lá… e doeu. Confesso que me decepcionei no início mas depois de tantas perdas, já me acostumei com despedidas. Hoje eu nem ao menos sei como você está, onde mora, o que está fazendo… mas eu queria lembrá-lo que quando éramos EU e VOCÊ eu não precisava de mais nada pra ser feliz. Você marcou a minha vida como nenhuma outra pessoa fez, me ensinou coisas que nenhuma faculdade ousaria me ensinar, me deu conselhos que nem minha própria mãe daria…. Você foi um amigo, um irmão e até mesmo um pai nos meus momentos de fraqueza. Eu agradeço por um dia ter te conhecido e nem que tenha sido por pouco tempo, ter você ao meu lado. E agora, depois de muitos anos, mesmo que você nunca leia isso eu queria dizer que ainda te amo e sinto sua falta e que nunca, nunca ousaria te apagar da memória. Obrigada por me fazer feliz por esse tempo, espero que esteja bem.

Com carinho, Daniela Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião e ajude a melhorar o blog :]