domingo, 5 de fevereiro de 2012

Esperando que não seja o fim ♫



Amanhã é o primeiro dia de aula. O primeiro... sem vocês. O primeiro em que realmente estou com medo do que está por vir porque realmente, não sei o que virá. Alguns conheço à mais tempo e outros, quando estavam começando a se tornar essencial pra mim, tivemos que nos separar. "Nada dura pra sempre" é o que minha mãe sempre diz e o que mais tenho acreditado ultimamente. Mas o que escrevo aqui hoje, não se trata de mais um daqueles meus textos de sempre, falando o quanto as pessoas me abandonam ou o quanto eu preciso aprender à deixa-las partir. O que escrevo aqui hoje são palavras em agradecimento. Eu tenho muito o que agradecer a cada um de vocês, por tudo que significaram pra mim, mesmo que por tão pouco tempo. 

Tendo como base o ano de 2011 que não foi o ano que eu esperei que fosse. Cada dia que acordava cedo, tirava forças de onde não tinha pra poder me encontrar com vocês, que faziam a cada 20 minutinhos do meu dia, um dia melhor. Vocês não fazem ideia do quanto esses 20 minutinhos por dia faziam diferença pra mim. Não fazem ideia de que, mesmo tendo chorado a noite toda, mesmo não conseguindo dormir, mesmo sem forças pra levantar de manhã eu presava por cada minuto ao lado de vocês. Os dias podiam estar insuportáveis, mas eu tinha amigos ao meu lado pra me fazer sorrir, mesmo com vontade de chorar, mesmo tudo desabando, me faziam sorrir. E eu agradeço muito por isso. Por vocês serem o apoio que eu precisei, mesmo sem querer, mesmo involuntariamente, mesmo EU não sendo a "melhor amiga" ou alguém que pudesse fazer alguma diferença na vida de vocês... Mas eu garanto, que cada um possui sua importância pra mim. E se hoje eu tenho medo de voltar pra escola, é por simplesmente não ter vocês ao meu lado pra me oferecer tudo o que me ofereceram esse tempo inteiro. Quem vai implicar comigo? Quem vai contar piadas bestas? Com quem mais eu vou cantar com o violão? Quem vai me abraçar quando eu estiver com medo? Com quem mais eu vou brigar e logo depois fazer as pazes? Quem me oferecerá tudo isso?... Não sei. Não que eu seja hipócrita, até porque existem duas ou três pessoas que eu sei que posso contar esse ano. Mas mesmo assim, sentirei eternamente a falta de vocês. O ITB não será o mesmo. Meus dias não serão os mesmos. Esse ano será um ano bem corrido, difícil pra mim e eu tenho muito medo de desistir... mas o que me fará continuar a caminhar? Bom... se vocês estivessem lá me chamariam de besta primeiro e depois me falariam pra não desistir e que estariam ao meu lado. Bom.. eu acho né kk

O que estou tentando dizer, é que mesmo que a gente não se veja, ou até mesmo não se fale nunca mais eu sempre guardarei cada momento na minha memória e nunca vou esquecer o que cada um representou pra mim. Mesmo as que não estão na foto porque né Só tenho à agradecer por cada momento, cada risada e cada tarde/manhã. Obrigada por passarem por minha vida e que mesmo eu sendo uma garota estranha, cercada por garotos na hora do intervalo ainda assim, participei, nem que seja um pouquinho, na vida de vocês também. Espero que agora, cada um possa realizar os seus sonhos. E eu fico super feliz por ver que alguns já estão caminhando pra isso. Espero que mesmo longe, vocês possam um dia quem sabe, se lembrar que uma garota bobinha que se importa tanto passou pela vida de vocês e quando o fizerem, sorriam. Que todos possam sorrir, que não desistam no primeiro obstáculo, que por mais responsáveis que a vida agora passa a exigir que a gente seja, nunca deixem de serem crianças e possam brincar e aproveitar cada segundo, e que nunca se arrependam do que fizeram mas sim, do que não fizeram. Obrigada por marcarem minha vida.


Com Carinho,

Daniela Siqueira :*


"Eu sei que vai chegar a hora de você partir

Eu também sei que vou ficar

esperando você voltar

Esperando que não seja o fim,

Pra você e pra mim

Enquanto estiver longe daqui, pense em mim

Que eu vou estar pensando em ti

Querendo fazer você voltar.." ♫

2 comentários:

  1. Ahh danizinha, voce sabe que eu gosto muito de voce! jamais esquecerei desse seu jeito meigo e carinhoso que sempre mostrou o grande afeto que voce tem por mim! Voce eʹ e sempre sera muito especial! E se algum dia voce estiver triste e precisar de um ombro amigo para te ajudar, mesmo eu estando naqueles 20 minutinhos do intervalo com voce, eʹ soʹ me ligar e eu farei o possivel para te ver feliz!
    Um grande abraço, do seu amigo, Cotia! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de colocar um “NAO“ no comecinho da setima linha! Hehe!

      Excluir

Dê a sua opinião e ajude a melhorar o blog :]