terça-feira, 24 de janeiro de 2012

WishList 2012

(x) Conservar amigos antigos
(x) Ajudar alguém (bebado)
(x) Fazer novas amizades
( )  Estudar para as provas

(X) Aprender à assobiar
( ) Ter um gato preto de olho amarelo

( ) Tomar menos café
( ) Começar e terminar as coisas
( ) TENTAR não sumir tanto
( ) Atuar na peça "Alice"
( ) Me alimentar melhor

(X) Conversar com alguém do ACRE
( ) Pensar nos meus atos
( )  Viajar
( ) Aprender algo inusitado
( ) Fazer uma tatuagem
( ) Não tirar nota vermelha
(x) Aprender Física
(x) Ter um violão
( ) Melhorar meu inglês
( ) Parar de chorar por nada
( ) QUEIMAR minha caixa de lembranças
( ) Ser menos indecisa
(x) Aprender a brigar
(x) Participar mais da familia
(x) Me importar menos
(X) Me esforçar mais
( )  Pular de pára-quedas
(X) Trabalhar
( )  Ir na MTV de novo
(x)  Compor outra música
(x)  Fazer 18 anos
( )  Ser realmente boa em algo
( ) Terminar uma Web
(X) Cuidar mais de mim
( )  Autógrafo André Vianco
(X) Embebedar a Thais
( ) Não desistir tão fácil das coisas
( ) Ser menos perfeccionista
( ) Ver o amanhecer
( ) Plantar uma árvore
( ) Ser menos ciumenta
(X) Livro "Alice"
(x) Aprender Francês
( ) Ganhar no jogo "Não pode rir"
(X) Perdoar
(X) Pedir perdão
( ) Receber Flores
(x) Desenhar
( ) Deletar o orkut
( ) Me livrar da Fake
( ) Contar piadas engraçadas
( ) Passar no EAD *-*
( ) Me organizar
(x) Conhecer pessoas novas
( ) Ir no Estádio ver o jogo do Corinthians
(x) Ignorar certas coisas que sei que vão acontecer e certamente me abalar
( ) Câmera profissional
(x) Beijar mais
(x) Abraçar mais
(X) Ficar mais ruiva *-*
( ) Ir num show do MIKA

(xxxx) Ir num show do Linkin Park
( ) Curar minhas fobias
( ) Ter menos medo de arriscar
(X) Cuidar de quem está longe
(XXXX) SOBREVIVER AO FIM DO MUNDO

( ) PARAR DE FAZER LISTA PRA TUDO U.U

A ordem dos fatores não altera o produto. Ta aí minha lista de coisas pra fazer em 2012 já que tanta gente tava perguntando no tumblr. A lista de Coisas pra fazer antes de morrer já era grande e só tem aumentado ultimamente. Enfim, é isso. Conforme vão acontecendo as coisas eu vou atualizando.
Beijos, Dani :*

2 comentários:

Dê a sua opinião e ajude a melhorar o blog :]