segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Acasos - ou não.


Voce já se perguntou: "E se eu não tivesse feito isso, o que iria acontecer?" ou "E se eu tivesse feito isso?".
A vida é feita de escolhas, as quais, nos leva à caminhos que nunca sabemos onde chegam. Coisas simples, que em nosso dia-a-dia tão corrido não percebemos mas que são elementos fundamentais.
As pessoas que estão em sua vida hoje,, como foi que as conheceu? Aposto que grande parte delas voce nem se lembra ao certo, mas sempre existe aqueeela história inusitada como pedir um apontador emprestado na sala de aula ou simplesmente puxar papo, comentar foto no orkut de um amigo, responder à um simples tweet de alguem que nem conhece, dizer um 'OI' ao amigo do seu amigo... enfim, coisas simples, mas essenciais, que sem elas, talvez essas pessoas nem entrariam em sua vida. Ou não. Será que mesmo sem essas mínimas coisas, Deus, o Destino, ou algo do tipo, já "Predestinou" esse encontro? Será que mesmo que voce deixasse de lado, essas pessoas iriam fazer parte de sua vida com tal intensidade como agora? Talvez exista mesmo possibilidades, e cada uma com sua proporção. Eu gosto da idéia do livre arbítrio, ter total controle sobre minhas escolhas, mas também gosto da idéia de que Deus tenha um plano pra mim, Fico pensando o que seria, e se minhas escolhas me levam a esse caminho. Quantas vezes voce já não se pegou pensando se sua vida não poderia ser diferente? Talvez o destino exista. -ou não. Talvez somente nossas escolhas fossem necessarias para gerar tais vinculos e tais duvidas sobre elas.
Voce pode acreditar no que quiser, porém nada muda! Sua vida ainda irá continuar, suas escolhas e os detalhes imperceptíveis acontecerão sem cessar e mais acasos surgirão.
Talvez a dúvida do acaso ou Destino morra junto com voce - ou não.

"Nem tudo é como a gente quer, é como tem que ser" ♪ [/Entre nós dois -Nx Zero]

BeijOs, Dani :*

Um comentário:

  1. É, também peso assim, se eu não tivesse ido te conhecer, se eu não tivesse coragem de dizer o que sentia, será que mesmo assim eu estaria com você?
    TE AMO! ♥

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião e ajude a melhorar o blog :]