sábado, 4 de setembro de 2010

Maldita Insônia



Antes que eu pudesse perceber, lá estava eu pensando em você e perdendo completamente o meu sono. E antes que eu me desse conta, me imaginei com você. Parece estranho, mas logo me desfiz desse pensamento. Talvez eu devesse esquecer de vez tudo isso e não me deixar levar, talvez eu nem saiba o que eu sinto, mas eu sei que é alguma coisa, o que já é melhor do que nada. Eu realmente tenho medo do que posso sentir, tenho medo de sofrer.. Mesmo que eu esteja errada levo esse pensamento comigo, e tirá-los de mim é meio que quase impossivel. Talvez eu ame alguem, mas tenho medo de ser algo passageiro.

"Voce ainda vai me amar amanhã de manhã ?"



BeijOs, Dani :*

2 comentários:

  1. Muito Lindo *---*
    parabéns pelo blog prima, não canso de ler :D

    ResponderExcluir
  2. amar, sofrer. dois verbos que carregam dois sentimentos fortes meu anjo, um carrega o outro . o amor nos faz sofrer e sofrer nos faz sentir falta de amar . todos nós passaremos por isso. sem medo de ser feliz . pode ser passageiro mas uma hora encontraremos aquele alguem que vai nos amar amanhã de manhã e depois de amanhã e assim vai .

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião e ajude a melhorar o blog :]