quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Michael Holbrook Penniman Jr.





O seu sorriso me fascina, me cega, me traz felicidade. Suas musicas me mostram que a vida é feita pra se viver, que devemos aproveitar cada momento, que somos ouro! Eu te admiro por ser quem é, ter conquistado tudo que tem hoje, e por tudo que já passou. Eu desejo que voce seja tão feliz quanto eu sou ao admirar voce, à amar voce. Eu agradeço por ter te descoberto, e tenho ciumes quando penso que possa existir alguem no mundo que te ame mais do que eu, o que claro, é impossivel! Obrigada por estar comigo diariamente no meu mp4, e por me confortar quando mais preciso, por me aconselhar e por fazer de suas palavras as minhas quando necessario. Obrigada por existir Michael Holbrook Penniman Jr, mundialmente conhecido como MIKA !


Da sua maior fã, Daniela Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião e ajude a melhorar o blog :]