terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Te peço desculpas...



É, eu não amo mais você. Mas eu queria ao menos poder te pedir desculpas. Por não ter sido totalmente sincera, por me fechar com meus sentimentos e angustias e por não lhe retribuir à altura do seu sentimento. Te peço desculpas se te magoei, isso era a ultima coisa que queria lhe causar, e lhe dou razão se não quiser mais olhar pra mim como antes. Não lhe culpo por nada, apenas lhe agradeço pelo que fez por mim, por todo seu carinho e empenho em me fazer sorrir. Queria eu, um dia, saber que voce está totalmente feliz com sua vida e vive bem. Só isso. Eu tenho um carinho enorme por ti, e esse carinho que faz com que eu não guarde nenhum rancor. Só espero, que um dia voce me entenda, e descubra que tudo que fiz, foi por acreditar que podia existir a chance das coisas simplesmente melhorarem…

Beijos, Dani :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião e ajude a melhorar o blog :]