terça-feira, 5 de abril de 2011

Aquilo que busco além das colinas


Voce sabe o que o futuro lhe reserva? Creio que não... Ninguém sabe, mas nós podemos construir o nosso futuro e ver o que nos reserva além dessas colinas. Suas escolhas define quem você é, seus sonhos mostram tua personalidade, seus passos guiam teu caminho. Essa é sua vida, ela nunca para. O que voce está fazendo com seu futuro? Está vivendo intensamente hoje? Está se preparando hoje? O que voce quer pra amanhã? Já pensou nisso? Eu penso todos os dias. Não sei se é certo o que faço, só sei que sonho e planejo. Gosto de listar meus desejos, gosto de começar a pesquisar coisas, eu sou assim: uma sonhadora. Eu só quero construir o meu futuro e tento desde já. Voce tenta assim como eu? Consegue enxergar? Sabe... eu já passei por tanta coisa que muitas vezes me fizeram desacreditar, mas não quer dizer que eu desisti. Eu nunca desisti, assim como nunca desistirei. Se eu vim ao mundo não foi em vão, então quero sim fazer alguma diferença. Voce busca fazer a diferença? Voce já desistiu alguma vez? Não gosto desse papo de "O que é seu tá guardado" porque geralmente, as pessoas não te escutam quando voce diz isso... a verdade, é que ficar parado vendo o tempo passar não adianta nada. Por mais que os dias pareçam dificeis, corra atrás. Nem sempre conseguimos mas corra atrás! Voce precisa ao menos tentar pra saber como é. Voce já tentou? Fez seus planos hoje? Construa o seu futuro à partir de hoje. Mude sua forma de ver o mundo, passe a sorrir mesmo com vontade de chorar, garanto à voce: são essas mínimas coisas que fazem seus dias melhores.
Voce já sorriu hoje?


Beijos, Dani :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião e ajude a melhorar o blog :]