terça-feira, 5 de abril de 2011

You're just another picture to burn


Eu queria entender porque eu digo “Não me importo” mas quando chega à noite, é com voce que sonho. E nos meus sonhos as coisas que talvez, meu inconsciente desejaria que acontecessem, acontecem. Só em sonhos. Apenas neles voce realmente passa a se importar comigo e com oque um dia fomos, somente neles é que eu não guardo mágoas de você, somente neles é que voce não me machuca. Engraçado como minha mente prega peças em mim mesma. Eu queria poder esquecer tudo que passamos, tudo que vivi ao seu lado, todas as suas promessas, todas as suas mancadas... você. Talvez assim, te esquecendo, eu realmente consiga parar de me importar tanto com o fato de ser esquecida por alguém. Talvez esquecendo voce essa dor de perder alguém que eu confiava passe. Talvez esquecendo você e e suas atitudes hoje eu pudesse estar um pouco melhor.  Voce não sabe o quanto é doloroso olhar em seus olhos e voce desviá-los dos meus, voce não sabe quanto é doloroso te ver sorrindo enquanto uma lágrima insistente surge a cada vez que te vejo. Só queria poder entender como tudo isso aconteceu e como alguém fez a sua cabeça contra mim. 
Se lembra daquela sua carta de 8 páginas pra mim? Aposto que não, melhor ainda que não, pois eu queria não tê-la guardado, e eu queria  muito não ler de novo cada linha. Queria que aquelas palavras não soassem tão mentirosas, queria que elas ainda fizessem algum sentido. Mas não fazem... E mesmo com tanta dor ao lê-las, e tantas lágrimas derramadas naquele papel com seu perfume, eu ainda me lembro dos bons momentos que passamos. E bom, eu me esforço pra guardá-los comigo, e pelo menos ter uma boa recordação de voce, já que agora você é apenas uma lembrança...


Beijos, Dani :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião e ajude a melhorar o blog :]