domingo, 29 de maio de 2011

Sinto que estou te perdendo.




Vendo nossas fotos e olhando agora e não te vendo ao meu lado dói. Dói muito. Não tenho notícias suas, não sei o que está acontencendo com você, se está feliz, se resolveu seus problemas, se precisa dos meus conselhos, se precisa do meu ombro... Dói  muito te ver partindo e seguindo o mesmo caminho de outra pessoa que me magoou. E você, partindo... dói mais ainda. Espero que voce tenha feito as escolhas certas e todas as preocupações que tenho, seja em vão. Você sumiu, e parece que foi fácil me deixar pra trás. Eu vi voce mudar, trocar suas prioridades e deixar sua luz se apagar. Isso me preocupa. Eu preciso de você e eu sinto que você também precisa de mim. Queria voltar no tempo em que 5 eram uma só. Hoje olho pro lado e vejo apenas 2. Dói. Perder as pessoas e ver que o que se dizia "eterno", não permanece e parece fácil se afastar. Te deixar cair entre os meus dedos foi a pior coisa que fiz. Mas eu sei, que pelo menos eu tentei da minha forma, não te deixar ir. Te mostrei o caminho, te aconselhei e me preocupei, deixei voce seguir com seus passos e você fez sua escolha. Agora só espero que Deus olhe e cuide de você, porque eu não estou ao seu lado pra fazer isso. 
Só quero que saiba que eu ainda não desisti. Eu ainda sinto que posso mudar essa situação e mesmo que nada funcione, eu ainda sim, vou estar tentando te encontrar. Porque mesmo que voce tenha fugido de mim, eu não fugi de você. Quero que voltemos à ser as "Panteras do Charlie" e as "Poderosas" porque dois mosqueteiros não são suficientes. Eu amo você, e você ainda faz parte da minha vida, mesmo não estando presente.

Beijos, Dani :*
Dedicado à Fernanda Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião e ajude a melhorar o blog :]