terça-feira, 24 de maio de 2011

Meu ciclo de Vida


Só queria entender porque dói tanto. Queria entender porque tenho sempre essa sensação de me machucar a cada decisão e esse medo de magoar pessoas que amo. Queria entender porque as coisas acontecem assim, tão repentinamente que mudam o ciclo de nossas vidas. Queria entender porque nunca parei e percebi isso antes ou o porquê de tanto medo. Só não queria magoar ninguem e principalmente, eu gostaria de ser feliz logo e acabar com essa historia de indecisão e tudo mais. Sei que a vida não é um conto de fadas onde tudo acaba bem, mas eu queria, realmente, que pelo menos, um pouquinho do meu ‘Feliz pra Sempre’ chegasse, e eu queria mesmo, que o caminho pra isso não fosse tão árduo e eu não tivesse tanto trabalho de ainda continuar caminhando de cabeça erguida. 
As vezes eu acho que sou um monstro que mesmo sem perceber, começa a brincar com os sentimentos das pessoas, e quando me dou conta, ali estou eu sofrendo por magoar alguem. E é muita burrice, mas eu sempre acabo fazendo isso de uma forma ou de outra, e a cada dia isso me machuca. Eu já me magoei com pessoas e suas atitudes, não queria que ninguem se magoasse comigo. Por favor, você que se importa comigo me acolha, me aconselhe, não deixe meus olhos pararem de brilhar porque eu preciso de vocês pra me manter firme. Se eu te machucar, me perdoe, e acredite, dói mais em mim do que em você porque eu já estou cansada desse ciclo. 
Será que a nossa felicidade depende disso? Perder algumas pessoas, magoar outras e conhecer novas? To começando a entender como tudo funciona, e meu Deus, como eu queria que fosse diferente! As pessoas andam me julgando dizendo que mudei, mas elas não querem saber o motivo disso, só querem aquele meu sorriso que era uma mascara de volta. Eu agora cansei de ficar sorrindo quando na verdade, não tenho nem forças de levantar da cama pra ir pra um lugar do qual vejo que ninguem se importa comigo. Mostro o que sinto e dane-se o que você acha disso. Já tenho muitas coisas à pensar, me preocupar e descobrir a respostas pra todas as minhas perguntas. Já sou confusa assim, imagina se eu desse ouvidos à todos? Não abrigada. Quero só achar meu caminho logo, com quem realmente me ama, do meu lado. 

Beijos, Dani :*

2 comentários:

Dê a sua opinião e ajude a melhorar o blog :]