terça-feira, 28 de junho de 2011

Não tenha medo Alice, siga em frente!




Venha Alice, eu sei o que a faz feliz. Você continuará sorrindo como sempre sorri. Nunca sentirás dor, nunca mais sentirás o gosto salgado de suas lágrimas.
Venha Alice, eu estou aqui à sua frente, você disse que viria lembra? Venha menina! Não ligue para o Gato, olhe para ele: está sorrindo... significa que está feliz não é? Onde está seu sorriso Alice? venha... não tenha medo. Este é um lugar onde não existem decepções nem mágoas, você viverá bem aqui minha jovem. Isso... continue andando... Veja como as folhas da grama abraçam seus pés. É bom não é? O andar fica leve... Feche seus olhos. Sente? É o cheiro do Destino, ele está por aqui, logo voce irá conhecê-lo.
Você não precisa mais chorar minha pequena, não precisa se esconder dentro do baú de brinquedos. Tudo que você busca está aqui diante dos seus olhos. Abra sua mente Alice... Pense em si e na sua felicidade. A grama cada vez mais está abraçando seus pés, não é mesmo? Eu sei que é bom, mas por que queres fugir pequena Alice? Este mundo é perfeito menina, dê este ultimo passo, pegue sua chave e abra o portão. Do que tens medo? Todos estão felizes Alice, olhe ao seu redor... vê este orgulho? Foi você quem trouxe. Estão agradecidos à você por trazer luz e vida devolta à este lugar. Por que queres fugir e trazer a escuridão de volta Alice? Sua felicidade está diante de você, o mundo perfeito entregue de bandeja e você está pensando em recusar? Olhe... o que será deles? Para onde eles vão? O que farão? Quer mesmo trazer a escuridão Alice? E a honra? e a sua nobreza? Alice... você tem a chave, abra o portão!
Isso Alice... Siga em frente, mas saiba que a cada passo que der, sempre haverá mais desta grama em seus pés, te prendendo a cada dia neste mundo... e lembre-se: você nunca vai querer sair daqui, até porque, ao se aprofundar mais, não terás mais volta.

Beijos, Dani :*

2 comentários:

  1. Oiaeuaê! Acho que é a primeira vez que comento no teu blog né? askapsk' well... gosti bastante do texto e do final sombrio, até porque eu sou bom nessas coisas sombrias e talz, e eu gostei muito mesmo do modo que você usa as palavras. Sem desmerecê-las (tá certo isso?) Parabéns linda <3 Continue escrevendo desse jeito que você vai longe ^w^

    ResponderExcluir
  2. Posta mais um? eu comento... u.u
    brinks'
    Bem , como eu já havia dito, a forma com que você descreveu a grama, foi a coisa que mais me impressionou digamos assim. O mais interessante não é enxergar esta história como a estória da Alice, mas a circunstancias que estamos sempre sujeitos a passar, da forma metafórica usada. Sei lá, gostei muito...mesmo.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião e ajude a melhorar o blog :]