quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Happy Birthday XC!


2 ANOS DE XODÓZINHA COLORFUL!! YOUPIIIIIIIII #TODOSGRITA
OK, resolvi dar um tempinho desse bla bla bla melancólico e romântico de sempre e comemorar um pouco afinal, o blog faz 2 anos e realmente eu não esperava que fosse durar tanto assim e muito menos que tantas pessoas apareceriam por aqui.
Bom, vamos aos fatos preciso desabafar kkk
Pra mim é muito, muito importante essa data porque, inicialmente esse blog não tinha nenhum interesse em se tornar público, seria pessoal. Bem....eu não consegui esconder por muito tempo e por mais incrivel que possa parecer algumas pessoas gostam do que escrevo. Sinceramente não acho que levo jeito pra isso. Não que literatura não seja minha paixão mas, tudo que escrevo não é pensando em algo como uma narrativa conforme a lingua portuguesa ou pensando na aceitação das pessoas, são apenas o que sinto e ver que algumas pessoas se indentificam e elogiam é muito importante pra mim. Por muitas, muitas vezes quis abandonar esse blog, já sumi por muito tempo, mas aqui, nessas páginas virtuais está escrita minha vida dos ultimos dois anos. Confesso que existem mais rascunhos não terminados do que posts mas, mesmo assim, de alguma forma, não consigo me desfazer disto. Então, quem me acompanha desde o inicio ou que começou agora eu agradeço por fazer parte disso porque este lugar é um refúgio pra mim. Escrever é uma terapia.
Então, obrigada por me aturarem por esse tempo e bom, vocês vão ter que me engolir mais ainda, porque não vou abandonar aqui :D

Se quiserem mandar presente e tals eu agradeço e pá kk ok, chega

Beijos, Dani :*
A Day to remember - if it means a lot to you ♫


Um comentário:

  1. Parabens lindinha!! CONTINUE COM OS GENIAIS POSTS!!

    GDE BJO!

    SAMUEL

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião e ajude a melhorar o blog :]