quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Eu tive um anjo...




Um anjo que me ensinou que devo sorrir apesar de todas as coisas. 
Um anjo que me protegia e estava sempre ao meu lado.
Um anjo que era o motivo do meu sorriso.


Hoje eu não tenho mais esse anjo comigo, mas nunca irei esquecer de tudo que aprendi ao lado dele. Queria ter sido o anjo dele também, mas não fui. Muito pelo contrário...

Hoje ele pode ser o anjo de outra pessoa que vai ver o quanto ele é especial. Cuidar dela e fazê-la sorrir tanto quanto à mim. Ele pode protegê-la, cantar quando ela estiver triste, olhar em seus olhos e dizer que nunca irá abandoná-la... E assim ela vai saber que esse anjo, de fato, nunca irá deixá-la, e assim... ela será o anjo dele também.

O anjo vai descobrir como também é ser acolhido e protegido, vai saber que a vida continua mesmo quando pessoas partem e ele vai sorrir e passar a ver o mundo com uma visão mais otimista.

O anjo não vai precisar mentir quando não estiver bem. Vai continuar cantando por aí e sendo um brincalhão e até mesmo um pouco atrapalhado, mas ... o anjo vai ser feliz.

E eu?

Bom, eu vou seguir e me lembrar do meu anjo que perdi.Ele não está mais comigo, mas ao menos gostaria de dizer tudo que não foi dito e até pedir desculpas por não saber como cuidar dele.Ele pode ser o anjo de outra pessoa agora. e eu realmente espero que siga os próprios conselhos que deu à mim e todas as vezes que enxergar o mundo de uma forma mais colorida, que possa sorrir e se lembrar de mim ao menos como uma lembrança. Que ele possa sorrir, mesmo com vontade de chorar, mesmo que os dias fiquem difíceis, porque eu vou fazer isso e espero que ele também faça.




Obrigada por ser meu anjo.
Daniela Siqueira 

3 comentários:

  1. Nossa :'( quem é ou foi seu anjo?

    ResponderExcluir
  2. Espero que seja eu u_u UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHS'

    ResponderExcluir
  3. Anônimo: Foi alguem que foi importante pra mim oras...
    Lipe: voce é meu anjo atualmente e sempre será daqui pra frente <3

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião e ajude a melhorar o blog :]