quinta-feira, 18 de março de 2010

Eu mudei?


Todos dizem que eu estou diferente, que mudei, que não sou mais a mesma Dani de antes... será mesmo? Eu não percebi nada de diferente em mim, nem sei o que eles perceberam e acho que também nem sabem dizer ao certo. Mas isso isso não faz sentido! Se eles perceberam que estou diferente, deviam saber ONDE eu mudei! Sinceramente, eu não sei o que houve. Como eu poderia saber se nem eu mesma me conheço. É engraçado como sei de tantas coisas, lembro de muitas coisas “inúteis”, e quando eu paro pra pensar sobre mim eu não sei responder à mim mesma! Estou me afastando das pessoas? Talvez seja mesmo verdade, eu já não tenho prazer em estar com gente que a cada dia eu percebo que não me fazem bem. Não sei me portar diante de coisas assim... Talvez pensem que sou uma garota fútil. Que muda de personalidade como quem troca de roupa. Na verdade, acho que cada uma dessas pessoas tem uma forma idealizada de mim, e eu não me identifico com nenhuma delas! Julgam saber mais de mim do que eu mesma. Isso é possível? Como elas podem saber taanto sobre mim se nem mesmo EU me conheço ao certo?

Só queria ao menos um dia não me preocupar com o que eu sou para as outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião e ajude a melhorar o blog :]