quarta-feira, 24 de março de 2010

O que eu aprendi?

Hoje sei mais do que nunca que a vida é feita pra se viver [óbvio], mas “viver” no sentido de aproveitar, descobrir o mundo, e isso não é possível sozinho! Precisamos de pessoas ao nosso lado, que nos amam, que nos querem bem e independente da circunstancia não nos abandonam e mesmo que se afastem de alguma forma, elas permanecem em nós, em nosso corações. Nunca vi felicidade em coisas materiais, e sei que isso são apenas vontades e desejos momentâneos, e como diz minha mãe: “vontade vem e passa!”, a felicidade não está aí e sim nos pequenos detalhes, nos pequenos gestos, está naquilo que nos fazem bem, e nada melhor de saber que posso contar com meus amigos, nada melhor que saber o quanto esse amor é recíproco. É tão bom saber que é importante na vida dessas pessoas, tão bom saber que mesmo involuntariamente faço alguma diferença na vida das pessoas que mais amo. É tão bom saber que meus conselhos são ouvidos, que minha presença é importante, é bom saber que mesmo que tirem TUDO de uma dessas pessoas, ela não se importa, desde que eu esteja ao lado dela!

A felicidade é feita desses momentos, e isso ninguém tira!

Dê valor à tudo que tem, comece a olhar o mundo com outros olhos, com um olhar otimista, um olhar de confiança e você verá assim como eu o quão a vida é bela e o quão você também pode ser feliz \O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião e ajude a melhorar o blog :]