quarta-feira, 24 de março de 2010

Quero você do meu lado


Saciando meu desejo de te amar

Por que tem que ser assim?

Um distanciado do outro, será que você não se toca que te quero

Como nunca quis outro alguém?..

Queria ouvir tua voz dizendo eu te amo só pra me sentir melhor

Minha vida não tem mais sentido sem você

Vem ... vem viver comigo , pois a felicidade só vai surgir quando dois corações se encontrarem e se transformarem em apenas um.

Você dizia que queria estar comigo

Mas agora você esta se afastando como se eu fosse te ferir

Cadê sua promessa?

Meu amor só depende da sua

Minha felicidade se encontra em ti

Nossas conversas me fazem tão bem

Mesmo sendo apenas um oi, mas um oi que fica guardado com chave de ouro no meu coração

Estou mesmo gostando de você não vou negar

Me apaixonei pela sua pessoa, seu caráter

Temos os mesmos gostos, até alguns de seus defeitos se encontram com os meus

Nossa timidez talvez esteja atrapalhando

Mas vamos ser fortes, vencer isso juntos

Pois o amor é a coisa mais preciosa no mundo

E quero viver eternamente isso exclusivamente pra você meu amor

Estou te esperando, mesmo que demore

Não quero perder as esperanças

Porque nos momentos tristes me espelho em ti e me sinto a melhor pessoa do mundo

Sonho com você, viajo em meus pensamentos

Só vivo por ti, isso é a maior prova que não estou brincando

Vem ser feliz comigo... E descobriremos juntos o verdadeiro significado da palavra amor!


[Por: Thais Freitas ♫ ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião e ajude a melhorar o blog :]