segunda-feira, 5 de abril de 2010

O valor da amizade




Uma vez me perguntaram por que meus amigos eram tão importantes pra mim, isso me fez refletir! Simplesmente amizades tãão especiais assim não se encontra em qualquer esquina, e amizades assim não devem ser deixadas ao relento, devemos dar valor aquilo que temos, para depois naum surgir arrependimentos sobre palavras não ditas, Momentos perdidos e recordações esquecidas! Vivo cada dia com eles como se fosse o Ultimo. Deixo bem claro os meus sentimentos, sempre digo EU TE AMO MEU AMIGO e não é da boca pra fora, é realmente o que sinto! realmente dou valor e agradeço por ter em minha vida pessoas tão únicas, pessoas que cada uma com seu jeito particular me completa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião e ajude a melhorar o blog :]