segunda-feira, 26 de abril de 2010

Um tempo longe

Aaah passei tanto tempo cheiaaa de problemas que acabei me esquecendo daqui. Sorry! Mas é dificil escrever quando se está PÉSSIMA e não consegue pensar em nada. Passei esses ultimos dias morrendo de raiva e triste com algumas coisas, só agora que acho que está dando uma melhorada e tals. Se escrevo algo pra baixo, não gosto de postar aqui. Aqui é meu lado colorido, meu lado alegre e não esse meu lado Dark. Sabe, uma vez eu disse pra uma amiga minha "Amiga, quero passar pra você a minha felicidade." Pois é, esse é meu objetivo por aqui, passar a todos a positividade da vida, embora ainda tenho alguns problemas como todos eu sempre volto com meu jeito high *O* Por isso acabo omitindo o meu outro "eu". Uma outra Daniela que poucos vêem e sinceramente, não é uma boa coisa à se olhar ''/ É incrivel que nos dias que não estou bem, todos percebem que não estou bem. Não consigo esconder e quando não quero tocar no assunto, quanto mais me cobram uma explicação mais mal eu fico. ODEIO isso. Poxa se to mal pra que ficar perguntando e mexendo na ferida? Pois é, acho que alguns não entendem! Mas enfim... Com o tempo isso ta passando e eu to voltando à ativa com o Xodózinha Colorful mais alegre do que nunca \O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião e ajude a melhorar o blog :]