domingo, 11 de abril de 2010

Sentimental


Eu não preciso de um coração partido
E paixões podem ser tão falsas
Antes que você perceba
Eles viram seu mundo de ponta-cabeça
Você deve pensar que eu sou louca
Porque eu não quero rosas vermelhas
Eu preferiria que você me prometesse
Nunca me decepcionar

Eu não quero me apaixonar
Eu tento e tento, mas então nós ficamos sentimentais
Oh, eu não quero brincar de pega-pega
Não me diga que nós estamos apenas nos divertindo

Eu meio que gosto da sua conversa mole
E eu acho que poderíamos ter um bom começo
Mas se você quer mexer comigo
Vá direto ao meu coração

Então talvez você seja a pessoa certa
Que me fará seguir em frente
Mas eu não estou esperarando por uma estrela cadente
Você terá que me tratar bem
E ser meu cavalheiro vestido de branco
Isso é tão sentimental...

[/Mika- emotional ♫]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião e ajude a melhorar o blog :]