quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Não consigo entender





Acho que eu ainda não entendo. Não entendo porque as pessoas se focam tanto em sofrer. Se focam no que as machucou.  Ainda não entendo, porque o amor é tão importante à ponto de ser essencial. Ainda não entendo porque exatamente sua felicidade se encontra em outra pessoa. Acho que nunca vou entender isso.. Não vou entender, simplesmente porque eu não sinto como se eu precisasse de alguem pra ser feliz, sinto que eu preciso confiar em mim mesma pra conseguir tudo que quero. Não que eu nunca tenha sofrido, pelo contrario, já sofri bastante, eu só não acho que preciso me lamentar pelo resto da minha vida. Não é ser forte... é somente, querer ser feliz, independente do que aconteça. Não consigo entender porque as pessoas não conseguem jogar tudo pro ar e tentam aproveitar a vida, nas mais simples das coisas... Talvez, porque isso seja extremamente dificil num momento de dificuldade, mas são nesses momentos que devemos procurar forças de onde não temos. Talvez eu nunca entenda isso. Acho que sofrer, não é o tipo de coisa que se relaciona mais à mim, só isso.


Beijos, Dani :*

2 comentários:

  1. Bom na minha opinião o sofrimento existe na vida de todas as pessoas cabe à elas, decidir se querem continuar sofrendo... Acho que não escolhemos sofrer na verdade as pessoas que nos fazem sofrer.
    E eu sou prova de que quando não sabemos se vamos prosseguir ou se conseguiremos, nos erguemos e conseguimos forças de lugares inacreditáveis... Sofrer ou não é uma opção... Tudo é só questão de opinião! Entender é só questão de tempo.

    ResponderExcluir
  2. Se sofrer fosse uma escolha nunca seria escolhido como alternativa, assim como ninguém mais opinaria pelo amor com medo de se ferir sofrer, pode ser que você perca a chance de sua felicidade assim, mas não sou ninguém para dizer o que é certo e errado. Pode ser que a felicidade não esteja em outra pessoa, mas em si mesmo, mas ainda para isso você teria que opinar pela escolha do amor; mas se o amor só te faz sofrer, para que escolhe-lo?
    Quem sabe então sofrer não é um sentimento a colocar em risco como o do amor?

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião e ajude a melhorar o blog :]