quinta-feira, 14 de abril de 2011

Te dizendo Adeus.


Assumo. Eu sinto sua falta. E isso era tão óbvio. Eu não queria sentir sua falta, queria apenas seguir em frente e lembrar de voce como alguem que passou pela minha vida. Mas por mais que eu tente eu não consigo. Não consigo esquecer o fato de que um dia fui alguem que voce dizia "essencial" pra viver, alguem que jamais de afastaria e que cuidaria sempre de mim. Cadê suas palavras agora? Onde foram parar todas as suas promessas? Me desculpe se não consigo ser fria e simplesmente não me comover com toda essa situação. Me desculpe se eu ainda gostaria de estar ao seu lado, gostaria de ter voce como um dos meus melhores amigos novamente. Me desculpe se a cada coisa simples que passa eu lembro de voce como o cheiro do seu xampu, ou o nome do perfume que voce usa. Me desculpe se eu realmente sinto sua falta. Eu ainda me lembro de tudo que passamos, não posso esquecer tudo e fingir que não te conheço mais - assim como voce faz comigo. Se lembra do meu medo de perder quem eu amo? Se lembra que antes de voce partir meu coração e sumir da minha vida eu te dei inúmeras chances de mudar e talvez, amenizar as cicatrizes que voce me causou? Acho que voce nem se importa. Quer apenas viver sua vidinha dizendo que é um homem formado e agora tem outras prioridades. Que voce seja feliz assim, no seu mundinho adulto cheio de responsabilidades. Só espero que se um dia voce chegar a ler isso e se tocar do tamanho da dor que voce me causou, que voce não me procure. Por favor, mesmo se voce se arrepender não me procure mais. Por que eu sei, que eu seria obrigada a perdoar tudo que voce fez, e aí voce iria me magoar de novo, e eu prefiro mil vezes sofrer tudo que tenho pra sofrer agora, sem voce na minha vida, do que sofrer todos os dias com voce ao meu lado. Me desculpe por não ser forte o suficiente e fingir que não sofro com sua ausencia. Seria tolice. Mas a verdade é que chega uma hora que cansa. Eu já passei pela fase de te odiar, ter raiva de voce, nojo, repulsa, tristeza, saudade... Esse é o meu ultimo passo, e a ultima vez que falo de voce dessa forma. Abri meus olhos e percebi que voce nunca vai voltar, e nunca será como um dia foi. Suas escolhas fizeram quem voce é, e as minhas estão fazendo quem eu sou agora. Realmente voce me mostrou que eu tenho que parar de acreditar que as coisas são pra sempre e parar de acreditar em tudo que me dizem. Obrigada pela lição, mas eu só queria que não tivesse sido tão doloroso...
Obrigada pelos momentos que passamos juntos e pelas lembranças. Espero que voce esteja feliz com ela e que voce realize tudo que quer. Se um dia voce sentir alguma falta minha, apenas se lembre das minhas palavras de que um dia eu realmente amei voce, como alguem que eu admirava e alguem que eu queria guardar pro resto da minha vida. Se lembre das risadas, das conversas, das noites comendo pizza no meio da rua, das aulas de violão, dos dias que nos perdemos por aí, das vezes que ficamos famosos por 2 segundos aparecendo na tv, do dia em que voce me conheceu, dos jogos de vôlei, dos tapas, das brigas, do "você me ama?" "claro que te amo", dos puxões de orelha, das noites com conversas tensas, da mulher tetuda, de voce me carregando, dos tombos, dos passeios,  das conversas sérias, dos conselhos, das lagrimas derramadas juntos, das frases da minha parede. Se lembre disso, se lembre da "Sua Pequena", alguem que apesar de sofrer com a sua perda, ainda ama você, e nunca, nunquinha, ousará te esquecer, mesmo que doa ainda te guardar no peito.

Beijos, Dani :*


3 comentários:

  1. Pois é amiga
    algumas pessoas preferem mais o namoro do que a amizade!
    namoro nao é pra sempre, amizade sim.
    quando o namoro acaba é os amigos q conforta, q ajuda, etc, é os idiotas q sempre estao prontos pra ajudar.
    pena que quando essa pessoa chegar a ler essa mensagem do blog possa ser tarde demais.
    e pena por nao valorizar essa amizade q dava tudo pra ser pra sempre :(

    ResponderExcluir
  2. meio paradoxal esse texto, uma parte jogando fora e na outra preservando o que sente como um apelo à volta da amizade de vocês pelas lembranças , deu um aspecto interessante, me fez pensar e lembrar antigos e recentes desafetos, pena que nada mudará, assim como na sua vida com ele, isso não vai mudar nem se ele terminar o namoro dele, pelo tempo e a maneira como te trata é melhor você passar a borracha mesmo e abrir seus horizontes para outros lugares, outras pessoas, ele passou .. gostei , tá cavalo mas sublime, - lembrou meus textos tambem - *-*

    ResponderExcluir
  3. Finalmente, depois de séculos, esse trequinho deixou eu postar :)

    ...

    Como já dizia o sábio John Lennon: “Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí.”

    Já Michel Telles disse: “Me afastei de pessoas que achei que seriam para sempre. Me aproximei de outras que nunca pensei em conhecer. Realmente, o mundo da voltas.”

    Renato Russo: “Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba.”

    @inteligentevida: “Eu sinto falta das pessoas que eu tinha a um tempo atrás. Não a pessoa que elas se tornaram.”

    Katherine Pierce: “O amor verdadeiro não é real a menos que seja recíproco.”

    Eu preferi pegar frases que considero pertinentes sobre o assunto pra não te deixar menos colorida com meu ponto de vista pessimista, mas pra não dizer que tudo foi um mero "ctrl+c e ctrl+v" finalizo com três meros comentários:

    Tenho pena dos que não tiveram a oportunidade de lhe conhecer e ter tido o privilegio de lhe ter do lado, porém DOU RISADA dos que tiveram todas as oportunidades pra isso e simplesmente abriram mão, por qualquer que seja o motivo. Não posso afirmar que nossa amizade vai ser eterna, não sou dono do destino, mas posso afirmar que eu sempre vou me esforçar pra que ela chegue o mais perto disso.

    Continue valorizando quem te da valor, guarde os momentos bons, jogue pra debaixo do tapete os desagradáveis, e bola pra frente, sempre!

    E essa só você vai entender... " Uns lutam contra eles mesmos só pra poder ter uns minutinhos ao seu lado, outros tem horas, dias, anos que podem estar ao seu lado quando bem quiserem e simplesmente desperdiçam, oh mundinho injusto ¬¬' "

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião e ajude a melhorar o blog :]