quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Adivinhando pensamentos



Essa noite eu sonhei com você de novo. Sonhei que você olhava em meus olhos e dizia o quanto me amava. Você segurava a minha mão e com a outra você deslizava suavemente pelo meu rosto, como você sempre faz. Depois vinha um silêncio e só o que eu enxergava eram seus olhos nos meus que gritavam de desejo. Eu sorria e abaixava a cabeça, tímida. Você segurava em meu queixo e sorria de volta. E assim você chegava mais perto do meu rosto, eu sentia sua respiração e sentia seu cheiro mais forte. E então fechei meus olhos e senti seus lábios tocando os meus. Tão macios, tão delicados… saí do chão por um instante, e fazia desse beijo um momento eterno. Sentia teu amor e me entregava a ti como nunca tinha feito antes. Sentia teu abraço, teu cheiro que agora se confundiam com o meu próprio agora. Nos tornamos um só, ligados pelo nosso amor e pela nossa entrega ao outro. Abri meus olhos e vi você sorrindo pra mim… Lindo! Me senti amada, a garota mais amada do mundo. Eu olhava em seus olhos e pensava “EU TE AMO TANTO”, mas palavras não saíam da minha boca. Porém pude perceber que você entendeu meu pensamento… E ficamos ali, nos olhando e adivinhando o pensamento do outro por um tempo. Até que você me perguntou: “No que você está pensando?” e eu respirei fundo como se tomasse coragem pra dizer. “Que eu te amo!” Eu disse. Então você fechou seus olhos e sorriu. “Notou que é a primeira vez que você diz isso?” Apenas acenei com a cabeça e vi que minhas palavras fizeram seus olhos gritarem de alegria. Então pensei que foi apenas a primeira de muitas vezes que diria isso à você. Eu estava decidida a passar o resto dos meus dias assim… ao teu lado. E enquanto um olhasse para o outro e adivinhasse os pensamentos, eu estaria feliz por ser a garota mais sortuda do mundo. E então eu acordei. Um sorriso surgiu em meu rosto ao lembrar de cada traço do seu. Olhei pro lado… Um sms teu, então pude perceber que eu era realmente sortuda por tudo aquilo não ser apenas um sonho…

Beijos, Dani :*

9 comentários:

  1. We aгe a group оf volunteеrs and οpenіng a nеw schemе
    іn our сommunіty. Yοur web sitе οffered us
    with valuable іnformatiοn tо ωork on.
    You've done a formidable job and our whole community will be grateful to you.

    Also visit my web page Blu Cigs Review

    ResponderExcluir
  2. The general outward аppеarances of these v2 cigs vаries
    extеnsively frοm business to cоmpany, and іs devoid οf a doubt
    1 of the mоѕt effective capabilities
    οf thе item.

    Visit my sіte http://www.prnewswire.com/news-releases/v2-cigs-coupon-codes-released-at-theecigexpertscom-183592391.html

    ResponderExcluir
  3. Very nice post. I just stumbleԁ upon уouг blοg and ωanted to sаy thаt I
    hаѵе trulу enϳoyeԁ suгfing
    arοund уouг blog posts. Aftеr all I'll be subscribing on your feed and I hope you write once more very soon!

    Here is my weblog ... v2 cigs

    ResponderExcluir
  4. Yesterdaу, while I was at woгk, my ѕіster stole my iPad and tested to see if іt can ѕurvive a 40 fοot drop, just so she can be a уoutube sensаtion.

    My aρρle ipaԁ is now destroyeԁ and she hаs 83 vieωs.

    I knοw thiѕ is comρlеtely off topic but Ӏ had to share it with sοmeоnе!



    Stop by my web ѕite: v2 Cigs reviews

    ResponderExcluir
  5. This can be awesome! Thanks fοr the ωеbsite anԁ the reνіews that individuals hаvе published.
    Seems liκe еxcellent productѕ.

    I've come across them with 7-11 and never bought them. Will try it depending on the great reviews...........

    Feel free to visit my page http://rayzzz.com

    ResponderExcluir
  6. Hi, i feel that i ѕaw yоu νisited my blog so i got
    here to retuгn the want?.I am trуing to
    to fіnd іssues to еnhаnce my web ѕite!
    I assume іtѕ аdequаte tο use somе of уour іdeas!
    !

    my web site http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir
  7. Αw, this was a very good post. Spending some time anԁ actual effοrt to make а good article… but whаt can
    ӏ sаy… I hesitate a whole lot and never managе to get nearly anуthіng done.


    my weblog :: visit the up coming webpage

    ResponderExcluir
  8. So if you seriously need a excellent ab belt, right here are some selections
    which you can contemplate.

    Feel free to surf to my web site :: flex Belt review

    ResponderExcluir
  9. I am really loving the theme/design of your website. Do you ever run into any internet browser
    compatibility problems? A couple of my blog readers
    have complained about my site not working correctly in Explorer but looks great in
    Safari. Do you have any suggestions to help fix this problem?


    my page - garcinia cambogia extract

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião e ajude a melhorar o blog :]