domingo, 8 de janeiro de 2012

Pensando em ti.




Estou pensando em você. E é engraçado a forma que vejo o mundo com estes olhos apaixonados. Tudo parece ter mais cor. O dia amanhece alegre, o cantar dos pássaros parece música e vejo beleza até onde ninguém vê. O mundo é mais amável. O cheiro da cidade se confunde com o teu, que mesmo longe de mim, sinto por toda parte. Este é o seu encanto amor, você faz eu enxergar luz na escuridão. Beleza no imperfeito. O milagre de levantar todos os dias com um propósito e sorrir por ter você ao meu lado.
Estou pensando em nossos momentos. Você olhava pra mim de uma forma diferente... um olhar apaixonado e eu disposta a ceder. E foi assim, nosso primeiro beijo. E a cada dia que passava me vi cada vez mais ligada à ti.
Talvez seja o seu cabelo meio bagunçado, os seus óculos nerds, o seu sorriso de lado quando está sem graça, os seus olhos que sorriem e que me fazem sentir amada ou o seu cheiro que fica preso em minha roupa à cada abraço... Na verdade, não sei exatamente o que foi, mas me vi dependente do seu amor.
Você tem as piadas mais sem graças e é muito bobo... às vezes até metódico demais e vive falando de coisas que não entendo, eu gosto disso em você... eu sempre aprendo ao seu lado. Eu amo quando pega na minha mão, toca meu rosto ou mexe no meu cabelo. Quando me dá boa noite e me beija na testa. Amo seus beijos e amo poder dizer que sou sua. 
Penso em ti. Que a cada abraço, a cada beijo, a cada olhar é como se eu estivesse naquele nosso primeiro beijo. Te amando todos os dias.
Eu sempre andei por caminhos errantes, com quedas e não imaginava que este caminho me traria você assim, tão próximo. Por tempos achei que sempre caminharíamos paralelamente... que tola não é?
é por isso que eu te espero à todo instante e já sinto sua falta à cada "até logo". É necessidade de não te deixar mais sair deste meu caminho com as quedas de sempre, que, por mais errante e distraída que eu seja, eu sei que estará sempre ao meu lado e que nunca deixaria minhas quedas me afastarem de você.
Estou pensando em ti e espero que esteja pensando em mim também.


Beijos, Dani :*

Um comentário:

  1. Posso não ser tão romântico e as vezes meio avoado... mas eu sei que te amo e sei que esse texto é verdadeiro e me sinto amado lendo-o...

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião e ajude a melhorar o blog :]