segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Roses, Letters and a ring.




Jogo Limpo. Todas as incertezas e duvidas esclarecidas, talvez. Posso respirar agora, sinto um alivio. É como se eu precisasse libertar tudo aquilo. Tais palavras surgiram tão repentinamente, em um momento tão inoportuno... mas, necessárias. Só Deus sabe o quão necessárias elas eram. Palavras não ditas sempre machucam, e eu sempre me culpei por não ter dito nem metade do que deveria dizer. Não deveria ter acontecido do jeito que foi, e foi dificil, muito dificil seguir adiante. Ainda guardo todas as lembranças, literalmente. Não sou o tipo de pessoa que sai por aí queimando as coisas e acha que assim vai conseguir esquecer tudo que passou. Não sou fútil à esse ponto. Não vou esquecer mesmo, então fico com as lembranças. E confesso, de algumas eu até gosto, outras me entristecem por não fazerem mais sentido algum, outras eu nem me lembrava mais. Assim são as minhas lembranças... Ainda tenho cada coisinha ganhada. O perfume no papel da carta ainda não saiu e a marca da lágrima borrando as palavras escritas também não... aumentei esses borrões com o tempo a cada vez que lia... Sabe aquele DVD com aquelas fotos idiotas de voce me pertubando sem parar, eu caindo, ridiculas? ainda tenho. Aquela rosa com um chocolate no meio que demorei dias pra comer? ainda tenho. Aquele bilhetinho da escola, com poucas palavras mas que fizeram muita diferença? ainda tenho. Aquelas inumeras cartinhas com pedido de ajuda e implorando por conselhos? ainda tenho. Aquela carta gigante de metros e metros, que mais parecem cartas de fãs? eu ainda tenho. Aquele ingresso de cinema na primeira vez que saimos juntos? ainda tenho... Cada uma delas fizeram quem eu sou hoje. E apesar de doerem fico feliz por tê-las comigo. Muitos arrependimentos, muitos caminhos percorridos, inumeros obstáulos... Mas sempre prossegui, com a esperança de tudo dar certo no final. Hoje não sou a mesma de alguns anos atras, ou meses e até dias... A cada dia me renovo e construo novas idéias e conceitos. E saio por aí, guardando minhas lembranças naquela caixa vermelha embaixo da minha cama. São rosas, palavras e um anel que fizeram o meu passado e dele, não me arrependo... 

Beijos, Dani :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião e ajude a melhorar o blog :]