quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Não tenha medo Alice, siga em frente! [Parte 2]




Este mundo é seu Alice. Vê estes morangos? São como todos do seu mundo: Bonitos por fora, mas estão podres por dentro e ao pequeno toque, se desfazem. Não sou nenhum santo minha cara, eu vivo a vida como quero aqui no País das Maravilhas, longe da civilização alienada do lugarzinho de onde vens. Não passam de morangos. E eu não gosto de morangos. Eu olho pra voce e vejo uma criaturazinha tão frágil, sendo estragada no meio dos podres. Você não pode voltar Alice, vai ser como eles. Aqui você está feliz e vive livre, fez a escolha certa quando entrou portão adentro. Aqueles que você deixou pra trás vão ficar bem sem você, o mundo não gira ao seu redor minha pequena, você não precisa carregar todos às suas costas. São todos uns vermes... sem sonhos, sem vida. O nosso mundo só se abre à quem merece, você foi a única até hoje Alice. Eu sei que você quer ficar, estou vendo seus olhos implorando por um lugar por aqui. Mas você se importa com os morangos. Eu não posso fazer mais nada Alice. Te mostrei o caminho, te dei as opções e você escolheu estar aqui e eu lhe avisei que não poderia voltar. Feche seus olhos e siga em frente. É a melhor coisa que tem à fazer.

Beijos, Dani :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião e ajude a melhorar o blog :]