sábado, 20 de agosto de 2011

No Hope, No Love, No Glory.



Estou à exatamente 14 minutos com esta pagina aberta sem escrever uma só palavra. O nada vem tão certo à minha cabeça quanto a chuva ao molhar o chão. O nada está aqui, dominando meus pensamentos vazios. Nada... nenhum sentimento, nenhuma solução, nenhuma ação. Não existe mais paciência, nem inteligencia, nem ânimo. Os dias são incertos, começam com um "acho que vai ser um dia bom" e terminam com um "que merda de dia inútil". Pessoas me fazem falta, momentos me faltam. Coisas ruins superam as boas, e percorrer no nada é minha única certeza. Percebo que algumas pessoas não me querem mais ao lado, pra outras tanto faz eu estar perto ou não. Me apego aos que tenho comigo, que aliás, esse numero de pessoas diminui a cada dia. Eu parei de correr atrás e o nada surgiu. Nada acontece, nada muda. Por mais que eu tente, por mais que diga... nada muda. Eu magoou as pessoas, elas se magoam com outras, ninguém se ajuda. É assim. À noite quem não dorme sou eu, preocupada com o nada existente [...]
Sabe o que é mais difícil? Me importar com o nada naqueles que me cercam. Um certo ar de inutilidade começa a percorrer meus pensamentos mas logo o nada volta. Eu não preciso ser a ajuda de todo mundo. Devia parar de tentar concertar as coisas, isso sim. Tirar o nada das pessoas sem tirar o meu? impossível.
Pessoas não entendem quando quero ficar só, com o meu nada. Mostro-me extremamente descuidada, ingrata, e distraída. Não estou me esforçando ultimamente por já ter tentado demais. O silêncio ainda me preocupa, mas agora eu não tento mudá-lo. Vi que o silêncio não incomoda alguns, me fez questionar o porquê e sabe minha conclusão? nenhuma. Minha fase de nada me domina. Pessoas me confundem, críticas se acumulam. Eu sei, sou sempre a culpada. Sou a distraída que magoa à todos e tem nada na cabeça. Nenhuma solução, apenas... nada.


"No hope, or love, or glory,
Happy ending's gone forever more
I feel as if I'm wasting,
And I've wasted every day"
Mika - Happy Endding

Beijos, Dani :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião e ajude a melhorar o blog :]